Top 10 - Demetria Lovato!

This div will be replaced

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Hum...Fotos super quentes com os atores de The Vampire Diaries!!!





Junte-me em analisar covers "The Vampire Diaries a novas e como eles apelam para cada um dos carregadores fanáticos da série. Que estrelas olham melhor roupa?Fãs de The Vampire Diaries vai sorrir (e, provavelmente, blush), quando a sua cópia do Entertainment Weekly chega à sua porta nesta semana. O show da santíssima trindade - Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley - graças três loucos tampas quentes, cada um dos navios de abastecimento diferentes. Os produtores do programa executivo, Kevin Williamson e Julie Plec, mesmo discutir como eles se preocupam com irritando os carregadores enquanto que as linhas da história de brainstorming. Felizmente, tenho um sentimento destas tampas vai fazer todos felizes.
OK, aqui está a parte onde eu analisar cada uma das três coberturas para morte. Leia o que eu acho, ou simplesmente ignorar o meu nonsense e votar para o que você acha que está mais quente. De qualquer maneira, nós todos ganhamos.
NINA & IAN:
Eu não estou dizendo isso só por causa da minha flagrante Damon-Elena preconceito, mas este é, inegavelmente, a mais quente das três tampas. Não são apenas Ian e Nina ambos totalmente nakey, mas ambos estão fazendo algum do hardcore latente para a câmera. Eu ouso dizer que ele coloca cenas de Damon (muitos) banheira para confundir.
Agradeço, também, esta tampa porque totalmente alimenta Ian e Nina relacionamento na vida real, ou pelo menos que as pessoas pensam de seu relacionamento. Quando perguntado sobre um romance fora da câmera com Nina, Ian simplesmente responde: "Nada foi confirmado ainda."
NINA & PAUL:
Esta cobertura é o que se poderia chamar de "bom gosto", e eu não ficaria surpreso se hardcore Stefan-Elena carregadores se sentir enganado. Dito isto, Nina e Paul continuam a olhar todos os tipos de sexy e eu me sinto feia apenas discutir o que estou vendo.
É também interessante notar que eles são debaixo de folhas escuras, ao contrário da cama branco perolado na tampa de Nina com Ian. Enquanto eu tenho certeza que este é apenas um aceno de cabeça para o lado escuro Stefan nesta temporada, não posso ajudar, mas acho que Ian teria sido sob os lençóis escuros tinham essa cobertura saiu há dois anos. Meu como as coisas mudam.
Todos os três:
Falar de uma para agradar ao público! A capa com os três estrelas - o que, penso eu, sopra as calças a capa da Rolling Stone com o elenco de True Blood - resume perfeitamente o que The Vampire Diaries é tudo. Todo mundo é sexy e todo mundo quer Elena. Além disso, você começa a ver pelo menos 5 por cento do lado do rosto de Ian bunda esquerda. Então, isso é muito espetacular.

Deixe seu Comentário Aqui!♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Box Question Red Glitter Cursors at www.totallyfreecursors.com