Top 10 - Demetria Lovato!

This div will be replaced

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Você tem alguma dica de perde peso? Mande e iremos passar para a Mariah !!! Mais ela fica linda do mesmo jeito!!!

Mariah Diz que : Simpatiza com mulheres acima do peso... 

Depois de ter dado a luz a gêmeos dificulta a perda de peso!!! 



Mariah Carey diz que simpatiza com mulheres que têm muito peso a perder depois que ela se viu em uma situação similar após dar à luz gêmeos, Monroe e marroquina.

Posando com um estilo acanhado para a capa da revista Shape, a cantora disse à revista:

"Eu coloquei 70 lbs. mas se você olhar para mim em fotos que você poderia pensar que era mais parecido com 9.000 lbs. Eu tenho muita empatia com pessoas que têm a perder muito peso. "

A 42 anosde idade Jenny Craig porta-voz admitiu que não era tão fácil para largar o peso como ela esperava.

"Eu costumava ser capaz de emagrecer só por fazer mais exercício, mas isso mudou. Uma vez que ter os bebês, eu percebo que 90 por cento de perda de peso é a minha dieta. "

Mariah abriu o jogo sobre a luta mental para perder tanto peso, dizendo Forma, "eu estive lá e sei que eles estão passando. Lembro-me pensar na época: 'Eu nunca vou olhar ou sentir o mesmo novamente. "
Você tem alguma dica de perda de peso?

Deixe seu Comentário Aqui!♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Box Question Red Glitter Cursors at www.totallyfreecursors.com