O oficial de justiça que pediu para o juiz Stephanie Sautner violar liberdade condicionalde Lindsay Lohan foi chamado no tapete pelo juiz, que disse que o policial foitotalmente impreciso eo juiz fortemente implícito o oficial de justiça foi injustamenteprojeção para Lindsay.
O oficial de justiça queria violar liberdade condicional de Lindsay por 3 motivos, com base no relatório de liberdade condicional.
- Lindsay não pagou 3.900 dólares em honorários para o seu serviço à comunidade.Mas liberdade condicional foi errado, porque as taxas são acumulados ao longo de umperíodo de três anos e, como Juiz Sautner escreveu nas margens do relatório,"Probation admite $ 3.900 atualmente não é devido."
- Lindsay não retornou a chamada do oficial de justiça. Novamente, o oficial de justiçaestava errado. Como Juiz Sautner escreveu nas margens ", afirma Probation agora[Lindsay] telefonou três vezes em 15/06 e mensagem deixada."
- Lindsay não apresentar a prova para o Departamento de Reinserção Social que estava inscrito no seu programa de serviços à comunidade, o programa de furto, eo programa de aconselhamento psicológico. Novamente, o oficial de justiça foi fora da base. O juiz escreveu: "[Lindsay] foi obrigado a fornecer provas ao tribunal em 7 / 21 -.Não a liberdade condicional"
O oficial de justiça vem tentando obter vários juízes para encontrar Lindsay em violaçãode sua condicional por um tempo agora e tê-la jogado na cadeia, e pessoas ligadasLindsay acha que o oficial de justiça tem um machado para moer.